terça-feira, 23 de julho de 2013

Projeto 4373 do Quadro Especial do Exército Deputado Pimenta apresenta nova emenda

Após diversas reuniões realizadas com integrantes do Quadro Especial, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) apresentou uma emenda ao substitutivo do projeto de lei 4373, que tem a relatoria sob responsabilidade do deputado federal Paulo Cajado (DEM-BA). Pimenta ressalta que todas as ações em prol dos militares estão sendo construídas por meio de constantes diálogos com representações da classe.
pimenta 300x252 Deputado Pimenta apresenta emenda ao projeto 4373O parlamentar destaca ainda que chegou o momento de unir forças e fazer com que o projeto avance. Para isso, Pimenta salienta a importância da mobilização da classe, cobrando de seus representantes o apoio ao projeto e sua inclusão na pauta de votações da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.



2 comentários:

  1. Agradecemos a coerência e a luta do Dep Paulo Pimenta, este parlamentar de forma inequívoca, contribui para que os militares esquecidos, discriminados, e vilipendiados pela situação desfavorável, tenha perspectivas e dignidade como profissionais e cidadãos. Muito Obrigado Dep Pimenta.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Deputado Paulo Pimenta: Nós do QE deste Brasil esperamos com muito otimismo esta tão sonhada promoção, pois ela trara novas esperanças as nossas famílias que bambem foram esquecidas, portanto pedimos ao nosso C N que em tão breve vote e resgate a dignidade deste povo de volta, obrigado sempre nosso Dep. Paulo Pimenta.

    ResponderExcluir