quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Qual o tempo de duração de um notebook?


Saiba quanto tempo você poderá ficar com seu notebook antes que ele se torne totalmente defasado para suas necessidades.


ocê está pensando em comprar um notebook novo? Então é bom prestar atenção em alguns detalhes muito importantes. Mais do que apenas analisar quantidade de memória e frequência máxima do processador, é preciso saber quanto tempo você quer ficar com ele. Exatamente, “por quanto tempo eu preciso ficar com esse notebook até que eu possa trocar novamente?” é uma pergunta que deve ser feita.
Infelizmente, os computadores não são eternos e, depois de algum tempo, as exigências da informática fazem com que eles fiquem muito abaixo das expectativas dos usuários. Por isso, preparamos algumas dicas que podem ajudar bastante quem quer trocar de computador portátil e não quer ficar na dúvida em relação a quanto tempo seu novo equipamento vai durar.

Um computador barato pode ser útil por mais de um ano?

Em primeiro lugar, é preciso diferenciar os computadores baratos dos computadores básicos. Todos os anos, as empresas de informática lançam máquinas que conseguem suprir as necessidades mais básicas de utilização – acesso à internet, elaboração e edição de documentos e algumas outras funções simples. Como fica claro, esses são os notebooks básicos. 
(Fonte da imagem: iStock)

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/notebook/27672-quanto-tempo-dura-um-notebook-.htm#ixzz22Qo3JF2p

Nenhum comentário:

Postar um comentário