domingo, 26 de agosto de 2012

Google Plus satisfaz mais que Facebook, diz pesquisa


No ranking, o Facebook fez apenas 61 pontos de 100, tornando o site um dos cinco mais mal avaliados das 230 companhias sondadas.

Reprodução
Logotipo da rede social Google
Google+: “Se o Google continuar atraindo usuários nesse ritmo, o Facebook corre risco de perder sua vantagem com o tempo”, diz o relatório do ACSI
São Paulo – Usuários de redes sociais estão mais satisfeitos com sua experiência noGoogle+ do que no Facebook, segundo pesquisa da ACSI (em livre tradução, índice de satisfação do consumidor norte-americano).
No ranking, o Facebook fez apenas 61 pontos de 100, tornando o site um dos cinco mais mal avaliados das 230 companhias sondadas. O Google+, novato na pesquisa, fez 78 pontos.
A rede social de Mark Zuckerberg já tinha pontuado mal (mas nem tanto) em 2011, atingindo 66 pontos. Dessa vez, os aspectos criticados no serviço foram a privacidade e o excesso de anúncios, além do formato Timeline, incorporado este ano ao serviço. Há insatisfação também com atualizações e velocidade no aplicativo doFacebook para smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário